12 de set. de 2011

* Venha Participar Conosco!!!!


No dia 24 retomaremos os encontros de apoio as gestantes da Zona Norte e Redondezas.
Devido a correria na vida das organizadoras (inclusive na minha...rs) demos um tempo de tudo.
Agora está mais do que na hora de voltarmos a nos encontrar, conversar, tirar dúvidas e dar apoio.

Será uma tarde leve, onde iremos conversar sobre diversos assuntos pertinentes a gestação e parto.
Irei levar meus filhos comigo, por isso quem já tiver crianças sinta-se a vontade de levar pois estaremos conversando, olhando e cuidando delas mutuamente...Pois somos uma rede de mamães unidas...^^

Seria interessante levarmos comidinhas, frutas e algo pra beber como sucos...Faremos um pique-nique!

Qualquer dúvida entre em contato comigo ou com a Priscila Rezende...Contamos com sua presença.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

๖๔΅˚◦.Minha Arte.◦˚΅๖๔