30 de dez. de 2010

* Quem sou Eu...


Eu sou a Julia, filha do Todo, da lua e do sol...
Sou neta, filha e mãe...Sou esposa, doula e Tia...
Sou terra, água, ar e fogo...sou Akasha luminoso.
Sou espírito livre voando pelo tempo em busca
de um alento que ajude a me elevar...)O(
E nesta busca incessante me encontrei por inteiro,
com o bucho cheio de intenso amor a acalentar... 
Da terra tive de me desligar , para partir e parir,
e por um instante o universo e a face de Deus tocar.
E nesse rito de amor eu me tornei um ser melhor...
Quebrando as amarras da alma e da carne, pude
enfim parir em paz e finalmente me encontrar...
E neste dia me tornei mãe, me tornei Deusa Mãe,
repleta de bondade e amor, querendo com as 
coxas o universo inteiro abraçar...
E agora por esse caminho eu sempre quero andar.
Servindo e ajudando aquelas que pelo destino 
juntas estão a caminhar...PARIR È NATURAL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

๖๔΅˚◦.Minha Arte.◦˚΅๖๔