20 de dez. de 2010

* Semente de Lótus


๖๔΅˚◦.♥.◦˚΅๖๔ ๖๔΅˚◦.♥.◦˚΅๖๔ ๖๔΅˚◦.♥.◦˚΅๖๔ ๖๔΅˚◦.♥.◦˚΅๖๔ ๖๔΅˚◦.♥.◦˚΅๖๔

"Sou uma semente lutando para brotar...
Lutando pela luz do sol poder ver e sentir...
Lutando para o vento e a chuva em minhas pétalas receber...

Sou uma semente de Lótus em meio ao caos e á lama...
Lutando contra as trevas do mundo,
E emanando a esperança de minha alma...

E enquanto aguardo meu nascer pleno,
Vou me inspirando e recriando as verdades de meu Ser...

A roda da vida gira e gira sem parar...)O(
Ela roda e roda sem ninguém esperar...
Nós podemos correr ou somente vegetar...
Mas o grande e Verdadeiro segredo,
É o de sempre Harmonizar, saber o momento...
De ir, de recuar ou de parar...

E De repente olha lá!!!
Ela linda a desabrochar
E quando a luz por inteiro lhe invadiu,
Vendo tudo iluminado, com sorrisos decidiu...
Que apartir daquele dia nunca mais se fecharia,
E sim viveria para mostrar, com seu brilho á iluminar,
O caminho daqueles que um dia, a própria Luz ão de achar..."

Julia Luah 

๖๔΅˚◦.♥.◦˚΅๖๔ ๖๔΅˚◦.♥.◦˚΅๖๔ ๖๔΅˚◦.♥.◦˚΅๖๔ ๖๔΅˚◦.♥.◦˚΅๖๔ ๖๔΅˚◦.♥.◦˚΅๖๔

Nenhum comentário:

Postar um comentário

๖๔΅˚◦.Minha Arte.◦˚΅๖๔