19 de nov. de 2011

* Gestando Arte: Meu projeto de Pintura em Ventre.


Olá queridezas...Faz tempo que não apareço por aqui né...
Tem um ótimo motivo por sinal, tenho ficado bastante ocupada
com as artes em barriga que estou fazendo.

Vou colocar abaixo algumas fotos e 1 vídeo da minha primeira
barriga de gesso...Tudo feito com carinho e amor...^^

Espero de coração que gostem e continuem acompanhando...bjs.

Curta a página do GESTANDO ARTE no Facebook.

O Vídeo no You Tube...Obrigada Lilian...


E algumas das fotinhos do meu trabalho em outras barrigas lindas...

Ana a espera de Rodrigo...


Rose a espera do Pedro...

Ana a espera do João...

Patrícia a espera de Enzo...

Jéssica a espera de Ryan...

E a primeira menininha pintada...

Lilian a espera de Letícia Thiemi...

Jan a espera de Manu

 Ana a espera de Benjamin

Marla a espera de Mariana

Vivi a espera de Lucas

Pri a espera de Madalena

Denise a espera de Lucas



Fonte do Vídeo: www.nurselilian.blogspot.com



Um comentário:

  1. Parabéns Julia! Eu é que agradeço o carinho e a dedicação que você tem com seu trabalho. Ficamos todos encantados aqui. Que nosso vídeo lhe abra muitas portas e que Papai do Céu coloque muitas pétalas de Sakurá em seu caminho... Se encontrar algumas Borboletinhas Japonesas, com asas bem coloridas... lembre-se de nós. BjOs MuitO redOOOndOs!!! Família de Letícia Thiemi Andrade Simabukuro

    ResponderExcluir

๖๔΅˚◦.Minha Arte.◦˚΅๖๔