3 de jan. de 2011

* Video: PARTEJAR



Um vídeo incrível que desmistifica os famosos argumentos para uma desneCESÁREA.
A mais usada é a Circular de Cordão...Gostoso de Assistir e muito instrutivo.
Parabéns a todas envolvidas nesse trabalho lindo e de suma importância.



Por: Anna Marcia 

Deu vontade de reviver teu parto
Então reparto essa loucura

Como pode tanta dor dar saudade?
A vida que invade, da dor me cura

O calor que sua
o frio na espinha
Minha vida agora é tua
Tua vida já não será minha

Abro, me abro
me parto em duas
E são tantas vidas
nesse quarto, nuas
Encontro e despedida
Dia de sol, dia de lua

Grito, empurro
Já não cabes mais em mim
Te chamo num sussurro
Nosso parto está no fim

Parto, reparto
Eu já deixo você vir
Choro, te imploro
A tua vida parir

Te amei nesse segundo
O primeiro nesse mundo

De pranto em riso
Teu corpo liso
meu maior encanto

O teu parto
No meu quarto
Eu te agradeço tanto

Num abraço, num instante
Eu filha, eu mãe
Mulher repartida


Fonte: http://diretoriomaterna.blogspot.com/2010/12/parto-reparto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

๖๔΅˚◦.Minha Arte.◦˚΅๖๔